domingo, 17 de março de 2013

Naldo Benny.Biografia.

                    Biografia do cantor 
                       " Naldo Benny"


         Mc Naldo começou sua carreira em meados de 2005 com seu irmão Mc Lula a dupla "Naldo E Lula". 

A primeira gravação foi com o produtor Dj Malboro. Na época na Fm o dia com a musica que estourou nas radios (Tá surdo) e participação no DVD do Malboro (funkteen). E tambem a parição no DVD da equipe Furcão 2000 tysuname com a musica "Tá surdo". 

E varios outros sucessos neste periodo, porém ocorreu um tragedia em sua vida em 2007,seu irmão desaparecido a mais de 1 mes foi encontrado carbonizado em uma favela no rio de Janeiro . 
Então Naldo deu um tempo em depresão . 

Em 2009 voltou a gravar augumas musicas independente e outras com o Dj Malboro e com o Dj e Produtor Batutinha da Equipe Furacão 2000. 

No fim do ano de 2009 Naldo deu um salto no Funk melody Interpretou a musica "Na veia". Essa musica com mais de 7 compositores estourou não só nas radios do Rio mais em outros estados,ele incorporou o ritimo e dança do Hip-Hop um sucesso.

No inicio de 2010 fio mais alem junto com outros compsitores fes a musica "Chantily" essa conhecida e tocada no Brasil inteiro .Musica tocada a mais de 6 meses em primeiro lugar no estado do Rio de Janeiro. 

Esta musica teve em seu clipe a participação especial da dançarina e modelo " Moranguinho ". 
Eles se apaixonaram e o Mc Naldo Largou de sua esposa e começou um romance com a modelo Ellen Cardoso. 

Naldo tem novos Projetos em sua carreira de sucesso sempre com a humildade e carisma esta indo muito lonje e levando o Funk alem. 


Vejam aqui a letra e o video da musica que e a sensacao do momento:( do cantor Naldo Benny)


Amor De Chocolate





Vodka ou água de coco
Pra mim tanto faz
Gosto quando fica louca e cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais
Whisky ou água de coco
Pra mim tanto faz
Eu já tô cheio de tesão e cada vez eu quero mais
Cada vez eu quero mais

1, 2, 3, 4
Pra ficar maneiro joga o clima lá no alto

Alto, em cima, alto, em cima
Alto, em cima, alto, em cima
Em cima, em cima, em cima, em cima (2x)

Eu não tô de brincadeira
Eu meto tudo, eu pego firme pra valer
Chego cheio de maldade, eu quero ouvir você gemer
Eu te ligo e chega a noite, vou com tudo e vai que vai
Tem sabor de chocolate o sexo que a gente faz

Corpo quente, tô suado, vem melar e vem lamber
Só o cheiro, só o toque já me faz enlouquecer
Já me faz enlouquecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário