domingo, 10 de março de 2013

Michel Teló lança “Amiga da minha irmã”.


Michel Teló lança “Amiga da minha irmã”. Confira! 

Michel lançou, hoje, sua nova música de trabalho, chamada “Amiga da minha irmã”.
A canção foi anunciada durante um hangout no Google Plus, uma espécie de entrevista coletiva utilizando os recursos da ferramenta do Google.
A música é a primeira do novo projeto, um DVD gravado em três etapas entre janeiro e fevereiro (Guarujá, Florianópolis, Angra dos Reis).
Os compositores são Luiz Henrique e Fernando, dupla que está entre os autores de um grande sucesso do Michel, “Humilde Residência”.
A nova canção lembra um pouco o estilo da “Humilde”, e o cantor não nega que seja proposital: a gente trouxe esse estilo pro sertanejo, um samba rock com sanfona, um samba rock meio misturado com música sertaneja. É tão difícil a gente acertar algo assim, algo novo, que quando acontece, a gente não hesita em apostar novamente numa música do tipo.
Michel ainda disse que no DVD há uma canção chamada “Aconteceu”, feita em homenagem à namorada Thaís Fersoza, que narra a história do namoro deles.
A nova música de trabalho, “Amiga da minha irmã”, pode ser ouvida abaixo.
___
Amiga da minha irmã
(Luiz Henrique e Fernando)
Quando a campainha toca
Vou correndo abrir a porta
Ela vem toda arrumada pra ir pra balada com a minha irmã
Faz escova no cabelo e eu olhando no espelho
Ela já sai me olhando tirando o excesso do batom vermelho
Já tá querendo ir comigo pra balada
Ela só tem 18 e eu já tenho 26
Tá me provocando, me deixando sem controle
Ela é amiga da minha irmã
Eu nao quero nem saber
Eu vou pra cima
Ela é amiga da minha irmã
Eu nao quero nem saber
Se ela é novinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário